terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais prêmios


Wellington Nem (Ô Dáblio/Mano Nem) foi eleito a Revelação do Campeonato Brasileiro. O jogador disputava o título com o lateral-esquerdo Cortês, do Botafogo, e com o atacante Leandro Damião, do Internacional.

Outros jogadores alvinegros, além do ex-treinador, também foram indicados e concorreram ao prêmio Craque do Brasileirão: Juninho foi eleito o segundo melhor lateral-esquerdo; Bruno o terceiro melhor lateral-direito (a maior injustiça de todos os escolhidos); Júlio César o terceiro melhor atacante pela direita; e Jorginho, o segundo melhor treinador.

Juninho não fica, pois foi negociado com o Palmeiras há cerca de um mês; Bruno não deve ficar, já que vários clubes grandes querem tê-lo a partir de janeiro do ano que vem; Wellington Nem retorna para o Fluminense; Jorginho disse que não fica, uma vez que tem propostas de outros clubes do Brasil e do exterior; e Júlio César, talvez o único dos cinco que deve permanecer.

A verdade é que no ano que vem teremos um time totalmente diferente do que tivemos neste ano. Tomara que a qualidade dos jogadores que virão seja no mínimo a mesma dos que estão de saída.

Nenhum comentário: