Juninho foi merecidamente eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro pela revista Placar. Jogou demais! Ele recebeu o troféu Bola de Prata das mãos de Juninho Paulista, em solenidade que ocorreu ontem no Museu do Futebol, em São Paulo.
Mas Juninho não ficará mais no Figueirense. Segundo informação trazida pelo jornalista PVC, da ESPN Brasil, o jogador vai jogar no Palmeiras no ano que vem. Eduardo Uram, que detém apenas 15% do atleta, fechou o negócio com o presidente do Palmeiras ontem à noite. O Figueirense tem 35% e os outros 50% pertenciam ao Pão de Açúcar. (Fonte)
Agora só resta saber qual o valor da negociação. Espero que tenha sido uma negociação interessante, pois Juninho foi sem dúvida o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão.
Vamos aguardar o Figueirense informar ao torcedor por qual valor Juninho foi negociado e, por conseguinte, quanto o clube vai receber do montante da negociação. Bom, pelo menos foi isso que prometeram os atuais dirigentes na época que assumiram seus postos, não é verdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário