Todo mundo sabe, até mesmo uma criança de 5 anos sabe, que teremos um desmanche considerável no elenco do Figueirense. Muitos jogadores, principalmente aqueles que se destacaram no Campeonato Brasileiro, ou seja, praticamente todos, dificilmente ficarão por aqui, até porque, por mais que o Figueirense receba uma cota maior da televisão no ano que vem, por mais patrocinadores que tenhamos e por mais torcedores que se associem ao clube, não há como competir com clubes que têm uma receita muito maior do que a nossa, além do aporte de investidores que eles têm ao seu lado.
Todavia, independentemente de quem fica ou de quem não fica, neste caso falo apenas dos jogadores que realmente "pertencem" ao clube, ou pelo menos daqueles cujo o clube tem uma porcentagem significativa no passe deles, acho que a diretoria deveria revelar os valores que o Figueirense vai efetivamente ganhar nestas negociações.
A atual gestão não prometeu ser diferente da anterior? Pois bem, então façam o correto e apresentem ao torcedor quanto o clube vai ganhar com estas negociações. Até hoje não sabemos quanto o Figueirense recebeu pelas vendas de André Santos, Chicão, Felipe Santana, Filipe Luis, Henrique, Soares, Roberto Firmino, Lucas etc.
Juninho vai ser negociado? Tudo bem, que seja. Mas eu como torcedor, baseado naquilo que foi dito há cerca de dois anos, quero que nos seja informado por quanto ele será vendido e quanto o clube vai ganhar. E que a situação se repita no que diz respeito aos demais jogadores.
Um comentário:
ppelo que eu andei escutando esse desmanche sera rentavel , mas nao para o Figueirense , ja que o passe desses jogadores nao pertencem ao Clube .
Nao sei se essa informacao confere ok ???? Foi o que andei escutando
Postar um comentário