segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Situação idêntica; opinião diferente


No ano passado, quando o Figueirense conseguiu manter boa parte do grupo vice-campeão da série B, os louros à diretoria foram tantos que chegou a faltar adjetivos pra vangloriar o pessoal que dirige o clube, mais precisamente o presida pavônico.

"Diretoria maravilhosa. Conseguiu manter os melhores jogadores do time para o ano que vem"; "A diretoria está de parabéns. Mesmo com todas as dificuldades, com tantos times atrás dos jogadores, o elenco foi mantido"; "Os dirigentes da gestão anterior teriam vendido todos os jogadores, até os reservas"; e por ai vai.

Só que no final desta temporada, o mesmo assunto, o mesmo fato, a mesma coisa acontece, porém, é tratada de forma diferenciada. Agora a diretoria não tem culpa dos jogadores estarem saindo, pois todos já sabiam que boa parte do elenco não iria ficar.

Todos sabíamos que muitos jogadores iriam sair, só que não foi isso que o presidente prometeu. Eu queria acreditar no que ele diz, o problema é que ele se contradiz com aquilo que ele mesmo fala. Aí fica difícil!

A diretoria do Figueirense nunca, NUNCA comete erros. É impressionante!

Nenhum comentário: