quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E agora?


O Figueirense está ou não está devendo algo ao Elias? Salários, luvas, premiações, valores referentes à rescisão do seu contrato... Sinceramente eu não entendi muito bem o que foi noticiado sobre este assunto.

Segundo o jogador mau caráter, digo mau caráter porque não vejo outro adjetivo mais ameno para falar sobre este ser insignificante, o Figueirense lhe deve o salário de dezembro mais a premiação referente a classificação do time à Copa Sul-Americana. (Fonte)

Se o Figueirense está devendo salários errou, pois uma das bandeiras da diretoria é dizer em alto e bom som que todos os compromissos estão rigorosamente em dia. No entanto, se nada disso for verdade, se o tal de Elias quer receber dinheiro do qual não tem direito, fosse eu dirigente não assinaria a rescisão e o manteria como jogador do clube, principalmente porque o contrato tem validade até o final de 2013.

Melhor, deixaria ele treinando à parte e diria o seguinte: "Quer rescindir o seu contrato, querido? Tudo bem. Vá procurar os seus direitos e depois, se quiser, venha conversar conosco. Enquanto isso continue treinando, já que o contrato assinado por você e seus representantes vai até o final de 2013".

Elias (O Âncora) disse que é uma pessoa correta e honesta, mas na hora de cumprir o seu contrato com o Figueirense pelo visto ele deixou toda sua honestidade de lado em razão de questões pessoais.

Até quando essa porra vai nos incomodar, heim?

3 comentários:

Bruno disse...

Falasse tudo no final. Até quando essa porra vai nos incomodar, heim?

Será um caso semelhante ao Lenny?

Ingrid disse...

Sinceridade ????? A minha vontade é de mandar esse infeliz para aquele lugar ....

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ele é um merda, que só quer se aparecer, o mais certo mesmo é chama-lo e colocar a treinar ou melhor na sobra, assim aprende a ser Profissional, se o Figueira lhe deve vem aqui o manda alguém conversar fica ai enchendo o saco. ELIAS vai tomar no cu filho da puta.