sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Haja dose de Rivotril e Lexotan

Acredito piamente que a Federação Catarinense de Futebol resolveu foder de uma vez por todas com a paciência e com os nervos que ainda restam dos torcedores do Figueirense nesta temporada: "Pessoal: que tal deixar estes torcedores do Figueirense bem indignados, logo nas primeiras rodadas, escalando nos jogos deles nossos estimados árbitros top's de linha?".

Caros amigos, torcedores alvinegros no geral, ontem a FCF sorteou nada mais nada menos que José Acácio da Rocha para comandar Figueirense e Joinville neste domingo lá na Arena. De antemão, da mesma forma como "profetizei" dias antes do jogo contra o Ibirama, nosso principal adversário não será o time da cidade do balé, mas o trio de arbitragem.

Medo de jogar contra o Joinville? Medo de jogar na Arena? Arrumando desculpa de um possível resultado negativo? Que nada, muito pelo contrário. Trata-se apenas de uma pequena preocupação elevada na oitava potência com o dono do apito. 

Não há torcedor, ou melhor, não há ser humano que aguente torcer para um time em que num jogo o árbitro é Célio Amorim e na partida seguinte o escolhido é José Acácio da Rocha. Em apenas dois jogos a dose extra de tranquilidade dos torcedores alvinegros já se esgotou, principalmente em razão das bizarrices cometidas pelo Célim no jogo de Ibirama.

Independentemente do resultado contra o Joinville no domingo; vitória, empate ou derrota, aposto todas as minhas fichas que o árbitro sorteado para o confronto entre Figueirense e Metropolitano no Scarpelli será o Dadá, o Jefferson Schmidt ou quem sabe o Célio Amorim novamente.

Assim sendo, acrescentem no seu delicioso coquetel de Rivotril e Lexotam uma considerável quantidade de Gadernal e de Morfina, pois as dores de cabeça irão aumentar ainda mais.

4 comentários:

Douglas disse...

É triste, amigo.
Como já comentei em outro blog, tanta faculdade de educação física por ai, é impossível que não existam quatro ou cinco profissionais melhores do que Dadá, Célio Amorim e José Acácio. Aliás, é quase impossível que existam piores.
E prefiro nem acreditar que sejam mal intencionados, é pura ruindade mesmo, muita, aliás.
O problema é que o Delfim apadrinha esses caras, ou como, de outra forma, Célio Amorin seria um aspirante FIFA? Coisa pra maluco...

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Penso que a tentativa de solução deste grave problema está na partida do Delfim dessa para uma melhor. Deus que me perdoe.

Bruno disse...

Vai ser um catarinense daqueles de dar nos nervos de tanta roubalheira. Viram que o Figueira vem com tudo e já começaram a mexer os pauzinhos.

Ingrid disse...

Leandro falastes tudo :
"credito piamente que a Federação Catarinense de Futebol resolveu foder de uma vez por todas com a paciência e com os nervos que ainda restam dos torcedores do Figueirense neste Campeonato "

Eu também acredito piamente nisso também !!!