terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O verdadeiro Time Master


O V-E-R-D-A-D-E-I-R-O Time Master do Figueirense, composto por ex-atletas que marcaram seus nomes na história do clube, esteve presente em campo neste domingo enfrentando o Time Master do Joinville numa partida preliminar que antecedeu o jogo entre Figueirense e Joinville pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. (Fonte)

Os ex-jogadores do Figueirense que estiveram em campo foram Jurandir, André, Bruno, Ion, Norton, Hamilton, Gelásio, Coutinho, Petri, Sérgio Lopes, Balduíno, Marcos Cavalo, Luis Everton, Carlos Alberto, Sandro Ventura, Toninho Quintino, Albeneir, Anderson, Marcelinho e Marcelo Cruz.

Infelizmente o jogo não foi muito divulgado pelo Figueirense, com a mesma antecedência que é feita normalmente com o Manezinhos, time formado por advogados, profissionais liberais, chefes de estado, políticos, banqueiros etc, os quais se titulam Master do Figueirense. Uma notinha bem mequetrefe foi publicada no site oficial no mesmo dia da partida, e nada mais. 

Este é o tratamento que o Figueirense dá aos seus ex-atletas. Enquanto isso os verdadeiros alvinegros, muitos dos quais nunca jogaram profissionalmente em lugar algum e mal sabem amarrar uma chuteira, são tratados como ídolos sem nunca terem tido seus nomes ovacionados pelos torcedores como os ex-atletas citados no início do texto.

Até o presente momento nenhuma foto da partida entre os Times Master's do Alvinegro e do JEC foi postada no site do clube. Enquanto isso, no site do Joinville várias fotos foram publicadas. (Veja)

2 comentários:

Anônimo disse...

É....infelizmente a coisa sempre anda assim. O din din mandando sempre e os pavões se aproveitam disso. Mas, de qualquer forma, Leandro, parabéns pelo seu trabalhando divulgando isso na internet. Espero que todos que leiam façam como eu...DIVULGUEM boca a boca, que também funciona muitooo bem!
Vamos e podemos acabar com essa falácia que é esse time "manezinhos"!
Abraços;
Daniela.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

É isso aí, Daniela. Na verdade eu que lhe parabenizo por levar às pessoas o que é certo, não o que demonstram parecer certo.

Beijão.