quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rapidinhas



Primeira lesão do ano

O meia Botti sofreu um estiramento na coxa esquerda e está fora do primeiro jogo do Figueirense no Campeonato Catarinense. (Fonte)

A lesão é de grau 1 e não chega ser nada grave, mas a tendência é de que o jogador volte normalmente aos treinamentos só daqui a dez dias. Sendo assim veremos Botti estreando com a camisa alvinegro lá pela terceira rodada, ou quem sabe mais para frente.

Enfim, treinando

Eu havia questionado aqui no blog o porquê do meia Roni não estar pelo menos treinando fisicamente com os demais jogadores do Figueirense na pré-temporada que vem sendo realizada no CT do Cambirela. Falei que era uma tremenda perda de tempo tê-lo por aqui parado num hotel sem fazer absolutamente nada.

Contudo, na tarde desta quarta-feira, em seu twitter, o setorista Janiter Decordes (uma das pouquíssimas coisas boas que trabalham na emissora gaudéria) trouxe a informação de que o jogador começou a treinar neste tarde junto com o restante do elenco no CT do Cambirela. Que bom! Antes tarde do que nunca.

Cumpre ressaltar que o meia acertou definitivamente sua situação com o Figueirense na terça-feira, e no dia de hoje foi apresentado como jogador do clube aos torcedores durante a festividade de apresentação do elenco que aconteceu agora pouco no Scarpelli.

Nenhum comentário: