terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E o Roni?


Quando é que o Roni será apresentado em definitivo como jogador do Figueirense? O filme, que virou minissérie, está começando a se tornar uma novela.

Na semana passada, ou retrasada, não lembro precisamente o dia, disseram que o meia, juntamente com seus empresários, um deles Eduardo Uram, viajaria a Holanda para fazer exames médicos e posteriormente assinar um contrato de cinco anos com o Vitesse. Todavia, diferentemente do que todos imaginavam, e até mesmo do que foi noticiado, ao que parece o jogador ainda não assinou com o time holandês, e por isso até o presente momento não foi apresentado oficialmente pelo Figueirense.

Roni está em Florianópolis sem ao menos poder treinar com os seus futuros companheiros de equipe na pré-temporada que o time está fazendo no CT do Cambirela há cerca de duas semanas, já que o contrato com o Vitesse não foi assinado. Enquanto isso o ex-meia do Criciúma aguarda sem saber ao certo quando é que tudo será resolvido.

Tempo desperdiçado e jogado fora. O jogador poderia estar participando tranquilamente da pré-temporada do Figueirense, pelo menos treinando fisicamente. E se todo este imbróglio durar mais uma semana, duas semanas, ou até mesmo um mês? Por acaso ele vai ficar sem treinar e perder o primeiro turno do Campeonato Catarinense?

Nenhum comentário: