quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Besteiras e asneiras acabam gerando falta de credibilidade


Hoje pela manhã o lunático jornalista gaudério, da emissora gaudéria, torcedor do Internacional e chupador de chimarrão, tentou de todas as formas aparecer com mais um comentário esdrúxulo, daqueles do tipo Robinho >>>> Roni, porém desta vez não conseguiu. Na verdade não deram muita bola para o que ele falou. Repercutiu um pouco devido, claro, à insanidade do que foi tipo, mas de nada adiantou. O bom é que ele está sem credibilidade depois de tantas besteiras ditas nos últimos dias. Ainda bem que não deram ouvidos a esse sem noção.

Acho que ele acorda todos os dias pela manhã, se olha no espelho, prepara o mate, coloca a água quente no chimarrão, mexe um pouquinho, dá uma chupadinha nele, se olha novamente no espelho e diz: "Hoje vou causar, de novo" (risos).

O cidadão propôs uma alteração no local do jogo entre Camboriú e Figueirense, marcado e confirmado para domingo, às 16 horas, no estádio Robertão, de Camboriú para Itajaí, no estádio Hercílio Luz, alegando que em Itajaí haveria mais espaço para os torcedores de ambas as equipes, além da falta de segurança em razão de uma suposta "invasão" que os alvinegros pretendem fazer.

Desde quando este jornalistazinho de quinta categoria se preocupou com a torcida do Figueirense? Pelo contrário, adora criticar e descer a lenha em nós. Não adianta ele vir fazer média agora não. Sai fora, cara pálida. Seu filme está queimado e nada, absolutamente nada vai fazer com que ele se reverta. Para nós és persona non grata.

Se até agora o Camboriú mandou os jogos em seu estádio, por que deveria deixar de mandar na última rodada? A capacidade do estádio é de aproximadamente três mil e quinhentos torcedores. Antes do Campeonato Catarinense começar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros liberaram o estádio para receber jogos do campeonato. Se a capacidade é de pouco mais de três mil pessoas, e além disso há o aval dos órgãos de segurança, por que se preocupar com segurança se teremos o público da capacidade total do estádio?

O antigo estádio de Joinville, o Ernestão, aquela coisa medonha, todo pré-moldado, com arquibancadas metálicas enferrujadas, madeiras podres, sempre em péssimo estado, recebia dez, quinze mil pessoas nos jogos e ninguém falava nada. Sendo assim, por que o Robertão - é muito ão - não pode receber pouco mais de mil pessoas numa arquibancada metálica? E o pior, propôr que o jogo fosse feito em Itajaí, onde a torcida do time da cidade simplesmente odeia os torcedores de Figueirense e time do mangue? Meu Deus, quanta besteira dita por um mesmo ser em pouco mais de um mês de campeonato.

E olha que estamos apenas em fevereiro...

2 comentários:

Anônimo disse...

Este FILHA DE UMA PUTA deveria acordar e chupar UMA BEEENGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensar na PORRA DO INTERNACIONAL, time para o qual ele torce, e deixar o FIGUEIRENSE em PAZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!
PORRA, gaudério...vê se MORRE, cara!!!!!
Esquece o Figueira!!! Teu $$$$$$ não pinga na conta todo o mês?????
Fica na boa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai te pra puta que te pariu com o Bostinter e deixa a galera aqui, de Floripa, respirar!!!
Desculpa, Leandro....mas como já escrevi aqui algumas vezes: tem que ter campanha "BOCA A BOCA" !!!
Eu divulgo TUDO que vc escreve porque acredito e concordo!!!!!!!
Abraços;
Daniela.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ei Castiel vai tomar no cu Filho da Puta, castiel vai la no scarpelli ouvir o coro da galera.