sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Começou cedo a marcação com o Figueirense

Como já era de se esperar, o primeiro erro em favor do Figueirense no Campeonato Catarinense deixaria em segundo plano o resultado e, consequentemente, tudo aquilo que o time fez durante os 90 minutos de jogo, ao ponto do jornalista gaudério, da emissora gaudéria, intitular o comentário dele sobre a partida da seguinte forma: "Pênalti mandrake prejudica o Metrô". (Metrô, Chape, Cílio etc, bem estilão de gaúcho mesmo, né? Gaúcho quando sai de casa para fazer compras não vai ao supermercado, na verdade vai ao super. Gaúcho não sai de casa para jogar futebol, na verdade ele vai jogar um fute com os amigos. Sai fora).

De novo estás falando desse cara, Leandro? Sim, estou. Aliás, a partir de agora vai ser assim: Todas às vezes que este ser escrever algo que não condiz com a realidade eu terei um enorme prazer de vir aqui e desmentir tudo aquilo que ele vomita sobre o Figueirense, até porque eu conheço um caminhão de gente que se sentem ofendidas e ficam extremamente chateadas com os comentários absurdos deste forasteiro, torcedor apaixonado do Internacional. 

Já que a diretoria não se pronuncia, fica inerte e não faz absolutamente nada contra estes jornalistas que não sabem fazer outra coisa senão deturpar a imagem dos jogadores e dos torcedores, do clube no geral, o negócio é utilizar este meio para rebater tudo aquilo que esse bando de inconsequentes falam.

Hoje em dia temos inúmeras ferramentas poderosas por toda a internet para confrontar as ideias e as opiniões destes senhores da razão. Ainda bem que o pessoal está mais ligado e não se deixa levar por esses comentários levianos, pois sabem tanto quanto eu que por trás disso tudo existem muitos interesses que fogem um pouco do nosso conhecimento. É muito bom contribuir às pessoas terem uma visão diferente daquilo que publicam por aí.

Em Ibirama o erro absurdo do Célim contra o nosso time não foi mandrake, foi um erro normal, daqueles que acontecem até mesmo em Copas do Mundo. Mandrake, na verdade, foi a reclamação do Branco por ter se sentido prejudicado naquele jogo. Algo que, aliás, todo treinador no lugar dele também faria.

E o jogador do Metropolitano, se eu não me engano o camisa 16, que deu dois carrinhos, pôs a mão na bola, tudo isso em seguida, coisa de cinco ou dez minutos, e nem cartão amarelo levou? E os dois impedimentos absurdos no primeiro tempo que foram mal assinalados contra o Figueirense? Por que disso o gaudério não fala também?

Como é que aguentam esse cara na redação do Diário Cataruchoense, heim? Haja paciência, haja doses acachapantes de calmantes para suportar esta mala sem alça. Não tenho pena dele, mas das pessoas que têm o desprazer de ficar ao seu redor e são obrigadas a dividir o espaço com ele. Fujam antes que a loucura seja passada para vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Leandro, você está CERTO!! Toda vez que este filho de uma puta falar merda, desminta mesmo! Fica feio pra cara dele e pra cambada de RIDÍCULOS que vão lá escrever na MERDA daquele blog dando ibope para aquele BOSTA que se diz jornalista! Manda ele e a merda do Internacional que ele torce pra PUTA QUE LHES PARIU!No mais, ele sempre vai ser contra o Figueira, afinal...quem paga o salário dele é a RBStupro!!!
Daniela.