domingo, 19 de fevereiro de 2012

E nada ainda do Saldivar...


Quinta-feira passada, dia 16, fiz um questionamento aqui no blog sobre a situação do lateral-direito paraguaio Mario Saldívar e o porquê de tanta demora para ele estrear pelo Figueirense. (Veja)

Chico Lins, gerente de futebol do clube, afirmou antes do clássico realizado no último domingo que desta semana não passava (no caso, semana passada), ou seja, Saldívar teria seu nome publicado no BID e, enfim, estaria liberado e à disposição do Branco para fazer sua estreia pelo Figueirense. 

Mas a liberação do jogador não aconteceu e a princípio tudo continuará na mesma. Não sabemos ao certo quando é que Saldívar poderá, enfim, jogar; se na próxima rodada, na seguinte ou apenas no segundo turno do Campeonato Catarinense. E agora?

Vale lembrar que Saldívar foi apresentando oficialmente no CT do Cambirela há mais de 40 dias e, todavia, desde então não pôde fazer outra coisa senão treinar, treinar e apenas treinar.

Só não venham me dizer que todo este imbróglio é normal. Não é normal. Isso só acontece com o Figueirense. Nos outros clubes brasileiros os caras chegam num dia e no outro estão à disposição de seus treinadores para jogar. Se é assim, por que aqui é diferente?

E outra coisa: Sabem aquele jogador chinês que o Corinthians contratou para tentar alavancar a marca do clube no mercado asiático? Pois é, não duvidem se o "China" conseguir fazer sua estreia antes do Saldívar. Eu realmente não duvido...

Nenhum comentário: