terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eis alguém que agrade menos do que Robinho


Parafraseando o Romário certa vez quando se dirigiu a Pelé: "Zunino calado é um poeta". Só que eu diria ainda mais: Zunino calado é um poeta e membro da primeira cadeira da Academia Brasileira de LetrasClique aqui e saiba do que eu estou falando. Leia atentamente esta parte da entrevista que o dirigente frustrado concedeu ao Infoesporte.

O presidente do time do mangue consegue ser uma pessoa mais odiada do que Robinho >>>> Roni, sem dúvida um dos jogadores mais renegados da história do leão banguela pelos seus próprios torcedores (sofredores). O infeliz não consegue dar uma bola dentro. Todas às vezes que ele abre a boca posteriormente percebe-se que seria melhor tê-la mantido fechada.

Que mania feia que ele tem de citar o Figueirense em tudo que é assunto que envolva apenas o azulino, incrível. E o pior é que sempre que cita o Alvinegro, além do tom de inveja em suas palavras denota-se a burrice, pois na maioria dos casos ele não faz ideia do que está falando.

Não temos um presidente à altura que o nosso clube mereça ter, mas graças a Deus não temos um presidente do naipe e da mesma estirpe do mestre Zuza. 

Empresário de sucesso, porém dirigente de quinta categoria: Zunino ficará na história - se é que já não ficou - muito mais pelas cagadas do que pelas virtudes enquanto presidente do time do mangue.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torcida PIJAMÃO do C#$@ !!!!!!
Conheço até BLOGUEIRO, deles, que NÃO É SÓCIO DAQUELA MERDA DE TIME!!!
Por aí, dá pra tirar, né??
Não rola, torcida pay per view!!!
Bvaê, piada pra toda a vida!!!