ALELUIA!
Não é que os dirigentes frustrados do azulino caíram na real e fizerem algo que preste? Ao que parece desta vez o Ministério Público não precisará intervir. Enfim...
Depois de inúmeras cagadas em relação à venda de ingressos para os torcedores do Figueirense nos clássicos realizados na Ressaqueda, principalmente no último, quando o Ministério Público teve que intervir na situação face o abuso cometido pela diretoria amadora do time do mangue, desta vez os cabeçudos tomaram vergonha na cara e resolveram pôr a venda os ingressos para ambas as torcidas nos mesmos valores, dependendo, claro, dos setores em que elas estiverem.
Os torcedores do Figueirense, que a princípio ficarão no setor F, pagarão o mesmo que os torcedores (sofredores) do time da Coxtera que ficarem no setor G - setor F e G ficam lado a lado -, ou seja, 30 reais. Desta vez não vai ter essa de um pagar 100 reais e o outro 20 reais.
Ingressos a 30 reais para um clássico na Ressaqueda está de bom tamanho, convenhamos. No total serão 1.5 mil ingressos destinados aos torcedores alvinegros, que por sinal já começaram a ser vendidos nesta quinta-feira. O torcedor que tanto reclamou no ano passado agora não tem do que reclamar.
Ressaqueda, nosso salão de festas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário