quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ufa...


O árbitro do clássico será Rodrigo D'Alonso Ferreira, sorteado agora pouco na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. Os seus auxiliares serão Kléber Lúcio Gil e José Roberto Larroyd, aquele mesmo que anulou o segundo gol do Aloísio contra o Ibirama. Lembram?

Acho o D'Alonso um bom árbitro, apesar do Figueirense ter um pouco de azar com ele no comando das arbitragens. Mas em compensação temos que levar em consideração que o "sorteado" poderia ter sido o Célim, o pupilo do Delfim.

Aí até ateu começaria a rezar.

3 comentários:

Douglas disse...

O problema desse rapaz é na parte disciplinar. Não dá cartão e, quando resolve dar, normalmente o faz em um lance banal, que nem o merecia.
O Marcinho Guerreiro vai sentar a porrada o jogo inteiro e se receber um amarelo será muito.
Esse tipo de arbitragem que ferra o Figueira, porque os adversários no estadual dão muita pancada. Se não rola um cartãozinho, batem o jogo inteiro, fazem cera. Foi assim, e com esse arbitro, que o Criciúma ganhou no Scarpelli no ano passado.

Bruno disse...

Douglas, boas novas, Marcinho Falteiro está fora do clássico. Acabou de receber o terceiro cartão amarelo.
To dando uma secada aqui pelo Infoesporte, hehehe.

Anônimo disse...

Concordo em parte com o Douglas, mas não é só isso, eu assisti alguns jogos com arbitragem do D'Alonso e ele é muito bom nisso...