Até quando a diretoria do Figueirense vai permanecer calada (juridicamente) em relação àquilo que o Lennysionado vem falando publicamente, principalmente à imprensa do eixo Rio-São Paulo, sobre a conduta dos profissionais que fazem parte do departamento médico do clube?
As declarações do Marcos Moura Teixeira, diretor de futebol do Figueirense, em nome do clube, muito bem ditas e esclarecidas, diga-se de passagem, a partir de agora têm que ser usadas e transformadas em algo prático pelo departamento jurídico do clube.
O cara não tem caráter, é um péssimo profissional, nunca passou de uma eterna promessa do Fluminense, e que atualmente nada mais é do que reserva do Boavista, com todo o respeito, um time de terceiro escalão do futebol carioca, lanterna do campeonato estadual.
O Lennysionado deveria perguntar ao Naldo, zagueiro do Werder Bremen, com diversas passagens pela seleção brasileira, o porquê dele ter feito a recuperação de uma cirurgia no joelho nas dependências do centro de treinamento do Figueirense:
"Estou me sentindo bem e está tudo certo com a recuperação. Não vejo a hora de ser liberado pelo departamento médico para voltar a atuar. (...) Sempre ouvi coisas boas sobre a estrutura do clube e nesse tempo que passei aqui me recuperando só tenho que agradecer a todos os profissionais, que sempre me trataram muito bem". (Fonte)
"Comecei a recuperação aqui esta semana, o meu empresário já conhecia a estrutura do Figueirense e me indicou. Está sendo muito bom realizar a recuperação aqui. Estou sendo muito bem tratado". (Fonte)
Espero que a diretoria do Figueirense tome uma atitude séria, mas séria mesmo, face as declarações deste jogadorzinho de quinta categoria, o qual simplesmente está denegrindo a imagem do clube e de seus profissionais. E que o fato dele ser um jogador da Brazil Soccer não esteja causando desconforto para que isso seja realmente feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário