Desde o imbróglio com o Criciúma - alguns dizem que foi demitido, outros dizem que foi afastado da equipe por tempo indeterminado -, é recorrente, e passa a criar corpo, o burburinho/fofoca/notícia/ informação de que o atacante Zé Carlos interessa ao Figueirense para a disputa do campeonato brasileiro.
Zé Carlos no Figueirense? Não, muito obrigado! É um tremendo encrenqueiro! "Ah, mas o Edmundo também era encrenqueiro, porém fazia muitos gols". Tudo bem, só que neste caso, meus amigos, há uma diferença gigantesca entre ambos, pois Edmundo é Edmundo e Zé Carlos é apenas Zé Carlos.
Geralmente os encrenqueiros são os craques, aqueles jogadores que resolvem as partidas a qualquer momento. Gostaria que o Figueirense tivesse no time titular onze encrenqueiros, até porque, neste caso, o que eles fazem ou deixam de fazer, principalmente fora dos gramados, pouco importa. No entanto, ter um jogador como Zé Carlos, que até faz gols, é verdade, nesse momento não seria, digamos, interessante.
Entre ele e o Adriano, do Ibirama, por exemplo, vocês podem até me chamar de louco, mas eu não pensaria duas vezes e traria o Adriano. Tenho certeza que ele seria muito mais útil do que o Zé Carlos, até porque aceitaria numa boa ser a terceira ou a quarta opção do Branco para o ataque - e quem é que não aceitaria saindo do Ibirama para o Figueirense? -, uma vez que atualmente e, indiscutivelmente, Júlio César e Aloísio são titulares absolutos da equipe; ou vocês acham que o Zé Carlos aceitaria ser reserva do Figueirense?
Tem atacantes muito melhores do que o Zé Carlos no mercado.
5 comentários:
Concooooooooooordo.
Abuso desse Zé Carlos. Não vale o tanto que incomoda.
Concordo... Alem de ser jogador que incomoda o clube, nao deu certo nos grandes clubes que passou. É jogador pra estilo de jogo do Criciuma... jogando Serie A, seria um Somalia da vida.. Muito lobby e pouca produtividade.
Abraços
http://saudacoesalvinegras.wordpress.com/
JUlio Cesar titular absoluto? Vocês estão de brincadeira...ainda bem que ele se machucou, só assim o Branco pode adiantar o Roni.
É, no time dele (Branco) Júlio César e Aloísio são titulares absolutos.
Compartilho da opinião do anônimo... A dupla de ataque ideal para o Figueira é Roni + Aloísio e colocando Luiz Fernando ou Fernandes na criação...
Julio Cesar ficou aqui por falta de opção, chegou atrasado, vive machucado e só marca de penalti...
Roni joga muita bola e é bom finalizador, porém, não arma jogo e não bota ninguém na cara do gol...
Postar um comentário