quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ingressos para o clássico

Os ingressos para o clássico começarão a ser vendidos a partir de amanhã (quinta-feira), às 9 horas, nas bilheterias do Scarpelli. Serão disponibilizados apenas 1.7 mil ingressos para os torcedores alvinegros, quantidade equivalente a 10% da capacidade total da Ressaqueda. O preço é bem bacana, ou seja, apenas 30 reais.

O número de ingressos para os nossos torcedores é pequeno. Em se tratando de clássico, ainda mais por ser uma final de campeonato catarinense, penso que as diretorias de ambos os clubes deveriam ter se reunido e acordado um número "x" de ingressos para as torcidas visitantes nestes dois jogos, por exemplo, 3 mil ingressos no jogo de ida para nós e da mesma forma 3 mil ingressos no jogo da volta para eles.

Pelo andar da carruagem, baseado naquilo que estou notando nas redes sociais e até mesmo entre amigos, principalmente, certamente teremos muito mais do que apenas 1.7 mil torcedores do Figueirense na Ressaqueda. Tenho a leve impressão de que alguns ingressos - no caso, vários -, destinados aos torcedores sofredores do time do mangue serão adquiridos pelos alvinegros, como de costume.

A "invasão" alvinegra no Carianos promete ser grande!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma vergonha a desorganização para a compra dos ingressos ... Horas numa fila prá lá de esculhambada.. Quem estava correta e civilizadamente na fila que quase dava a volta no Monumental do Estreito assistia cerca de 200 arruaceiros se acotovelando na UNICA BILHETERIA aberta para a venda dos ingressos.... Deu até policia. Tem que pensar urgentemente na forma de organizar as futuras vendas para evitar que algo mais sério aconteça ...

Rica