quarta-feira, 13 de junho de 2012

Improvisações? Mas já?

É impressão minha ou o Argel vai começar a improvisar jogadores na lateral-direta da equipe por causa do péssimo rendimento do "estimado" Pablo, sem dúvida um dos piores jogadores que eu já vi vestir a camisa do Figueirense? Estamos em meados de junho, isso mesmo, praticamente na metade do ano, e até agora nenhum lateral foi contratado para suprir a falta de qualidade desta naba. Até quando teremos que suportar e aturar o Pablo como titular do Figueirense?

Durante os treinos realizados ontem no CFT do Cambirela, os volantes Jackson e Coutinho foram testados na lateral-direita, isso porque os reservas imediatos, - ou que pelo menos na teoria seriam os reservas imediatos do Pablo, no caso, Léo e Saldivar -, provavelmente não terão chances de aparecer como titulares com o Argel, assim como não tiveram quando o time era comandado pelo Branco.

Como tudo leva crer que ambos realmente não serão aproveitados, penso cá com meus botões que, por incrível que pareça, é muito mais vantajoso testar Jackson e/ou Coutinho como laterais, mesmo que de forma improvisada, do que ficar insistindo, erroneamente, na manutenção do Pablo. O que me deixa preocupado, no entanto, é que eu não percebo nenhuma movimentação da diretoria do Figueirense na tentativa de buscar uma solução para resolver este problema. É impossível que não haja um bom lateral-direito disponível no mercado.

Todos os times contratam; dia após dia jogadores são anunciados, bons jogadores, diga-se de passagem, mas em contrapartida, no Figueirense, sabe-se lá porque, as coisas fogem do senso comum e se tornam muito mais trabalhosas se compararmos aos demais.
Enquanto isso o Pablo continua firme e forte como titular da lateral-direta do Figueirense. INCRÍVEL!!!!

Um comentário:

Ingrid disse...

Não inventa moda Argel ... tava indo tão bem .....