quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Democracia Alvinegra" entra em ação


Quem estiver no Scarpelli nesta quarta-feira ou acompanhar a partida entre Figueirense e Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro pela televisão terá a oportunidade de ver a manifestação de um grupo de torcedores que querem um Figueirense mais alvinegro; um Figueirense que não se limite a alguns poucos decidindo o futuro da instituição; que conte com o torcedor, o maior patrimônio do clube, para ajudar a definir os seus rumos.

O grupo denominado “Democracia Alvinegra” exibirá três grandes faixas com a seguinte mensagem: #DemocraciaAlvinegra. Esta é a primeira de muitas ações do movimento formado por torcedores que acreditam que seu direito como sócio deve ir além de uma carteirinha e cadeira no Scarpelli.

Ao longo dos próximos dias mais ações serão tomadas pelo movimento “Democracia Alvinegra” visando conscientizar o torcedor, principalmente o associado, de sua importância. Estes merecem ter os direitos comuns em outros clubes do Brasil como acesso à informação, ao estatuto, nome dos Conselheiros, contratos de parceria com terceiros e demais informações que deixem claro a forma que o clube é gerido. Além do direito de votar e ser votado.

Definidas como as principais bandeiras, serão espalhadas nas arquibancadas e redes sociais em especial pelo Facebook através do endereço: http://www.facebook.com/DemocraciaAlvinegra.

Nenhum comentário: