sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Júlio César é a representação de um time derrotado


O atacante Júlio César na minha humilde opinião foi, sem dúvida, o melhor jogador do Figueirense no Campeonato Brasileiro do ano passado. Juntamente com Ygor, Maicon, Bruno, Wellington Nem e cia. ltda., o ex-artilheiro da equipe fez parte de um time vitorioso, que por pouco não classificou pela primeira vez na história nosso clube para a Copa Libertadores da América.

Nesta temporada, no entanto, o rendimento do Júlio César caiu vertiginosamente. Não lembro de um jogador (no Figueirense ou até mesmo em outro clube) ter passado por isso. Ele não é nem sombra da sombra da sombra do que foi em 2011. Contra o Botafogo, por exemplo, ele acabou sendo substituído no intervalo do jogo por um garoto da base.

Júlio César não é o responsável pelo rebaixamento do Figueirense, mas em contrapartida é o representante maior de um time que não ganhou absolutamente nada neste ano, vergonhoso, um verdeiro fracasso.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Resultado de um desejo de sair para outro centro, ficou frustrado e sem vontade de jogar, ja em fim de carreira, vai se aposentar de cabeça baixa.