quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Time mentiroso x Time fraco


Nesta noite teremos o confronto de dois times completamente distintos: o mentiroso (Internacional) e o fraco (Figueirense).

O Inter é o mentiroso porque tem um baita elenco, jogadores fantásticos, de nível de seleção, porém, sabe-se lá porque, não consegue deslanchar, conquistar algo no campeonato brasileiro; o Figueirense é o fraco porque, diferentemente dos gaúchos, não tem elenco, conta com apenas dois ou três jogadores diferenciados e, além disso, dificilmente vai escapar do rebaixamento.

Sobre o jogo, especificamente, Goiano não poderá contar com João Paulo e Edson, que se contundiram (eu quero é novidade), sendo que em seus lugares entram Gutti e Canuto, respectivamente. Sandro, que vinha jogando como titular, depois de péssimas atuações acabou sendo preterido pelo treinador do Figueirense. No meio-campo deveremos ter três volantes e apenas um meia, e no ataque dois atacantes.

O provável time do Figueirense que iniciará o jogo contra o Inter deve ser: Wilson; Elsinho, Gutti, Canuto, Hélder; Jackson, Claudinei, Coutinho, Ronny; Júlio César e Aloísio.

Pode ser que Doriva entre no lugar do Coutinho, pois não acredito que Jackson e Claudinei saiam do time titular. Também não acredito que o Botti apareça entre os titulares ao lado do Ronny. Ontem o Goiano treinou a equipe com 11 jogadores na linha, por isso a dificuldade em saber quem começa a partida de logo mais.

Nenhum comentário: