quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Derrota merecida


O Figueirense decepcionou em Blumenau e esteve bem longe de ser aquela equipe que colocou na roda o bom time da Chapecoense na rodada passada. O Metropolitano, que de bobo não tem nada, haja vista a posição em que se encontra na tabela de classificação, foi melhor durante boa parte do jogo e, portanto, mereceu a vitória. Não há nenhuma objeção no que diz respeito ao resultado da partida.

Quanto ao que rolou no jogo, especificamente, no primeiro tempo ambas as equipes não produziram praticamente nada. Os lances de perigo só foram acontecer na segunda etapa. Logo aos 15 segundos, isso mesmo, 15 segundos o Metropolitano abriu o placar. Em seguida, aos 8 minutos, o time da casa ampliou. O Figueirense conseguiu diminuir aos 14 minutos.

Depois do gol, o Figueirense passou a dominar o jogo, começou a criar mais chances, porém, infelizmente, esbarrou a falta de pontaria de alguns jogadores e, principalmente, numa noite inspirada do goleiro adversário. Poderíamos até ter empatado, mas o dia, quer dizer, a noite era do time da casa.

Nenhum comentário: