segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Venceu, mas não convenceu


O Figueirense venceu o Camboriú por 2 a 0, assumiu, com isso, a segunda colocação na tabela de classificação, mas todos que acompanharam a partida foram unânimes dizendo que os comandados do Adílson estiveram bem longe de fazer uma atuação convincente, que pudesse agradar os torcedores alvinegros, principalmente aqueles que compareceram sábado, no Scarpelli.

Apesar de ser apenas o início de temporada, após cinco jogos todos esperavam um time mais entrosado, porém, infelizmente, isso é algo que ainda não aconteceu. Apesar da vitória, a torcida vaiou a equipe na saída de campo. Adílson, na coletiva, de certa forma concordou com as vaias e ainda por cima disse que há muito o que melhorar.

Estamos com uma média de aproximadamente dois gols anotados por jogo - o que é uma boa média -, o problema, entretanto, é que estes gols não estão sendo feitos por quem deveria (teoricamente) marcá-los, ou seja, os atacantes. Mesmo aparecendo como titular em todos os jogos, Marcelo Toscano ainda não marcou um golzinho sequer. Não seria a hora do Adílson dar uma mexida no setor de ataque da equipe?
Vencer é bom, evidentemente, só que já passou da hora do time jogar um pouco melhor.

Nenhum comentário: