quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Que venham os bailarinos


Logo mais o Figueirense enfrenta o Jo"inveja" de Floripa, no Scarpelli, com o intuito de buscar a segunda vitória no Campeonato Catarinense. A princípio, nosso time entrará em campo com dois desfalques: Willian Magrão, que saiu por precaução, ainda no primeiro tempo da partida contra o Guarani; e Maylson, expulso no último minuto do jogo de domingo. Seus substitutos devem ser o zagueiro Guti e, provavelmente, o meia Felipe Nunes, ex-Grêmio.

Falo em Felipe Nunes como substituto de Maylson, porém, não descarto a possibilidade da entrada de um mais volante, neste caso, Jackson ou Ronaldo Tres. Não acredito que ele (Adílson) colocará outro atacante e fique apenas com Gérson Magrão armando as jogadas, até porque, deste modo, o time ficará mais lento no meio, algo que foge um pouco das características dos times que o treinador alvinegro costuma comandar.

O time da cidade do balé vem de derrota na estreia. Os bailarinos perderam na primeira rodada, em casa, de virada, para a Chapeco"índio". Eles podem cantar de galo, ou melhor, dançar o cisne lá na terra deles, mas aqui quem manda somos nós. Aliás, por onde andam os bailarinos da cidade do balé, que diziam, em alto e bom som aqui no blog, que o Jo"inveja" tinha montado uma máquina? Sumiram...

Nenhum comentário: