quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vitória para engrenar de vez


Eu já sabia!

Alguém tinha dúvidas de que o Figueirense não iria vencer o fraco time do Ibirama na noite de ontem? Não jogamos uma partida primorosa, principalmente no primeiro tempo, mas no final das contas conseguimos o mais importante, algo que muitos times não conquistarão na casa deles, ou seja, a vitória.

Gostei da atuação do time na segunda etapa e gostei ainda mais da partida que o Willian Magrão acabou fazendo. Não pelo gol anotado, e sim pela postura dentro de campo. Tenho certeza que ele será o principal jogador do Figueirense no setor em que atua. Outro que jogou muita bola (de novo) foi o Thiego. Nesta temporada, ao contrário de 2012, temos, enfim, uma bela dupla de zaga.

Isto posto, agora teremos pela frente o Time do Mangue, que, diga-se de passagem, está mal, muito mal das pernas. Somos, evidentemente, o favorito, mesmo que muitos venham com aquele papo furado de que clássico é clássico. Bobagem! Em casa, num Scarpelli lotado, abarrotado de torcedores alvinegros, com o time engrenando a cada rodada, colocaremos o Leão Banguela no seu devido lugar.

AGORA É CLÁSSICO!!!

Nenhum comentário: