quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais trabalho, Adilson

Tenho plenas convicções que o Adilson é o melhor treinador do Campeonato Catarinense, mas o trabalho que ele vem fazendo no Figueirense neste ano tem que ser questionado por todos, isso porque o elenco que ele montou, ou pelo menos ajudou a montar (antes do campeonato começar, o presidente do clube disse que ele teriacarta branca na contratação dos jogadores, portanto, tem responsabilidade direta na montagem do elenco), não apresentou praticamente nada até agora.

O time vencia, porém, não convencia. Os resultados positivos, conquistados, acima de tudo, em razão da fragilidade dos adversários, mascararam a realidade do elenco do Figueirense. No que diz respeito ao time titular, por exemplo, a única certeza dos torcedores e da imprensa é que os dois zagueiros, no caso, Douglas e Thiego, são muito bons, titulares absolutos, o que não ocorre nas demais posições, onde não há unanimidade quanto aos jogadores que vêm sendo titulares.

Está na hora de trabalhar mais e falar menos. O torcedor alvinegro tem o direito de reclamar, até porque, meu caro Adilson, quem montou o elenco foi você. Dito isto, trate de reverter a situação e prepare o time para esta reta final do campeonato. Conquistar o título é mais do que obrigação!

Nenhum comentário: