terça-feira, 16 de abril de 2013

Semifinais praticamente definidas


Se não acontecer nada fora do comum, ou seja, resultados mirabolantes, inimagináveis e praticamente impossíveis na última rodada, tudo leva crer que as semifinais do campeonato serão disputadas entre Figueirense x Chapecoense e Cri"ciúme" x Time do Mangue.

Não há como fazer qualquer tipo de previsão acerca dos vitoriosos nestes confrontos, haja vista o sobe e desce destas equipes desde as primeiras rodadas. Figueirense, Time do Mangue, Chapecoense e Cri"ciúme" oscilaram bastante em determinados momentos da competição, por isso qualquer resultado daqui para frente é possível.

No caso do Figueirense, especificamente, há algumas rodadas éramos o único time que, apesar das críticas, mantinha uma certa regularidade na classificação. O time não jogava bem, mas em contrapartida conseguia pontuar. As derrotas seguidas para o Leão Banguela e o time da cidade do carvão, respectivamente, acabaram jogando no lixo tudo aquilo que havia sido feito. Duas atuações fracas, rendimento bem abaixo do esperado e, por conseguinte, nenhum ponto conquistado.

Adilson também tem culpa no cartório e, em razão disso, deve providenciar algo para mudar a situação pela qual o Figueirense está passando. Não basta, apenas, cobrar mais apoio da torcida, tem é que treinar mais e fazer de tudo um pouco para que estes jogadores comecem a apresentar um futebol de qualidade.

Nenhum comentário: