segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tropeço em casa


Diante das circunstâncias, perder para o Cri"ciúme" é normal, o problema é que o Figueirense perdeu sem ter jogado absolutamente nada. Se não foi a pior, com certeza foi uma das piores apresentações da equipe na temporada. Do goleiro ao treinador, todos foram muito mal. O torcedor alvinegro está mais do que certo em reclamar, até porque a partida foi sofrível.

O que me deixa preocupado, nesta reta final do Campeonato Catarinense, é que o Figueirense, ao invés de mostrar evolução, ou pelo menos manter uma sequência boa de jogos, pelo contrário, o time está remando contra a maré. Nos últimos dois jogos, duas derrotas, contra adversários que certamente vão se classificar às semifinais da competição.

Antes do início do campeonato, Adilson disse claramente que o time precisaria de umas cinco ou seis rodadas para apresentar um futebol de qualidade. Estamos indo para a última rodada, todavia, até o presente momento o Figueirense não fez uma única partida, digamos, convincente. As inúmeras lesões atrapalharam, é verdade, isso tem que ser levado em consideração, mas nada justifica o baixo rendimento da equipe na esmagadora maioria dos jogos.

Já passou da hora do pessoal começar a jogar bola de verdade...

Nenhum comentário: