sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aos trancos e barrancos, vamos com o que temos à disposição


Saci e Tinga serão dois desfalques consideráveis para este jogo de domingo. Face o elenco que temos atualmente, ambos são titulares absolutos da equipe. Tinga, aliás, foi o principal jogador do Figueirense na primeira partida. Sem a presença dele perdemos consideravelmente nas saídas de bola e nas jogadas pela ala direita. Com isso, vamos de André Rocha na lateral (oremos) e Maylson no meio.

O que antes era uma hipótese, depois do treino de ontem no meu ponto de vista passou a ser realidade: é bem provável, praticamente certo que o Figueirense começará o jogo com três atacantes. Já que não temos um jogador no meio que chame a responsabilidade para si, que seja o comandante da equipe na armação das jogadas, o cara do último passe, o negócio é realmente entrar em campo com mais gente no ataque.

A Chapecoense vai jogar fechada, na retranca, com o regulamento debaixo dos braços. Estão com medo, tanto é que vão colocar quatro zagueiros para nos enfrentar. Espero, apenas, que os comandados do Adilson não se apavorem e joguem com tranquilidade, porém, ao mesmo tempo, que sejam incisivos e tomem logo de cara a iniciativa da partida.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Jogo esta como os frouxos alvinegros gostam, a chape vai retrancar, o FFC vai atacar sem coragem, ai vem aquela maxima, dos jogadores e Diretoria cagão do estreito "Tentamos, não perdemos,agora é levantar a cabeça e continuar na Copa do Brasil e a serie B".