quarta-feira, 1 de maio de 2013

Os fantasmas das lesões


O principal adversário do Figueirense não é a Chapecoense, é o Exu Lesão, um ente diabólico, filho da mãe, que reside no Orlando Scarpelli há muito tempo. Entra ano, sai ano; entra jogador, sai jogador; entra treinador, sai treinador; entra preparador físico, sai preparador físico; mesmo assim, as lesões não acabam, pelo contrário, duplicam, triplicam, quadruplicam...

É incrível, chega a ser sofrível, deprimente e horripilante o número de jogadores que se lesionam no Figueirense. Não são dois, três ou quatro; É O ELENCO TODO! Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco até o Adilson vai acabar sentindo uma lesão, que o tirará do banco de reservas do jogo do próximo domingo: "Dormindo, treinador do Figueirense sente lesão no dedão do pé e é vetado da semifinal contra a Chapecoense". Eu não duvido!

Essas lesões não são normais, muito embora seja um problema bem antigo, que deve ser resolvido o quanto antes. Não podemos se dar mal em outro campeonato por causa disso. Nossos adversários têm que ser os times, não os problemas físicos. Muitas coisas têm que ser revistas, antes que o maior prejudicado seja, novamente, o Figueirense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Da para pensar duas coisas, ou so contratam amarelão, ou a Unimed paga seu patrocinio em remedio.