quinta-feira, 20 de junho de 2013

Negócio da China

No início do ano Jean Deretti foi para o Grêmio, por empréstimo, em troca de Felipe Nunes, Willian Magrão, Gérson Magrão e Maylson. Dos quatro, apenas Maylson continuará no Figueirense. Digo isto, pois Felipe Nunes foi dispensado após o termino do Campeonato Catarinense; Willian Magrão, que lesionou o tendão de Aquiles e ficará afastado dos gramados em torno de 6 meses, dificilmente retornará; e Gérson Magrão, por causa do alto salário e do rendimento abaixo das expectativas, não permanecerá no restante da temporada.

Quatro apostas do Adilson Batista e apenas uma delas realmente vingou, no caso, Maylson. Felipe Nunes foi um fracasso, Willian Magrão até que foi bem, mas se lesionava demais, e Gérson Magrão, talvez a principal contratação do Figueirense para esta temporada, não foi nem metade daquilo que se esperava dele. Uma troca malsucedida, muito criticada na época, até porque todos apostavam que o Jean Deretti teria de uma vez por todas chances de vingar no time titular neste ano.

O que vai acontecer agora? Outros jogadores do Grêmio virão para o Figueirense? Jean Deretti retornará? Qual a próxima ideia mirabolante que os dirigentes do Figueirense terão, principalmente os senhores Leandro Niehues e Marcos Moura Teixeira, para tentar chegar a uma solução deste caso?

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde quando o Gerson Magrão é do Grêmio?