quinta-feira, 6 de junho de 2013

O Interior nos ama

É incrível com os invejosos do Interior gostam, adoram e têm o maior prazer de cutucar os torcedores alvinegros. Quando o time deles perde, dificilmente aparecem por aqui. Os de Cri"ciúme", então, nem se fala! Mas é só o Figueirense perder, que os carvoeiros se reúnem nas minas de carvão, armam uma espécie de complô e resolvem dar as caras. Em Jo"inveja" tem gente que deixa as aulas de balé de lado, pasmem, para falar mal do Figueirense. O pessoal de Chapecó é um pouco diferente, são mais calmos.

Bonito mesmo foi o comentário do narrador do Sportv, ontem, antes do jogo do time da cidade do carvão contra o Santos: "Vamos ouvir o grito da torcida. Olha só, até parece que estamos na Argentina. Estou me sentindo no Monumental de Nuñez ou em La Bombonera." Que vergonha! Imitam a torcida do Grêmio, que imita a torcida do Boca e, como se já não bastasse a falta de identidade, cantam, também, em castelhano? Bamo, bamo, bamo, tricolor...

Enquanto isso, mesmo que esteja momentaneamente na série B, o Figueirense continua chamando muito mais atenção dos que os outros times catarinenses. Não sou eu que digo isso, pelo contrário, na verdade são vocês, caros participantes deste humilde blog, que comprovam isso.

Nenhum comentário: