terça-feira, 25 de junho de 2013

Os três mosqueteiros do Adilson

O nobre Adilson Batista, com todo o respeito, deve estar testando a paciência da rapaziada. Não é que o comandante do Figueirense esboçou um time, pasmem, com André Rocha, Nem e Ronaldo Tres entre os titulares? Já que o fim do mundo não aconteceu, como previam os Maias, depois dessa a tendência é que ele exploda a qualquer momento. Começo a ouvir, de longe, as trombetas do apocalipse.

Se com um deles em campo o time está sempre correndo um grande perigo, imaginem com os três como titulares? É um risco, ou melhor, um absurdo permitir que estes três jogadores atuem juntos. Nenhum deles apresentou até o momento nada, absolutamente nada que preste, tanto é que todos apostavam que eles seriam dispensados na última barca que saiu do Scarpelli.

O que será que eles têm que os outros jogadores do elenco do Figueirense não têm? Qualidade, eficiência e produtividade não é. Técnica, então, muito menos. É um mistério, um enigma indecifrável, pois jogadores muito melhores (ou menos piores) do que eles foram dispensados.

Daqui a pouco não duvidem se o Toscano aparecer como titular ao lado do Rafael Costa, ou no lugar dele. Vai saber?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adilson pensa que nosso coração aguenda