quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jogada aérea continua sendo o maior problema

Gostei da postura do Figueirense contra o Botafogo, apesar do resultado negativo. Pode ser contraditório o meu ponto de vista, mas, tendo em vista que o time vinha apresentando antes da parada por causa da Copa das Confederações, percebe-se que o time apresentou sinais de evolução. O problema é que perdemos, novamente, tomando outro gol de cabeça do adversário. Está virando sina.

Falei na postagem anterior"Espero que o Adilson tenha treinado bastante as jogadas aéreas contra o Figueirense, até porque, apesar da alta estatura dos nossos zagueiros, temos levado muitos gols de cabeça". Pelo visto o Adilson deve ter treinado bastante o pessoal, aperfeiçoado alguns detalhes, menos, infelizmente, neste fundamento, diga-se de passagem, o principal problema da equipe.

Perdemos muitos gols, é verdade, só que fomos, também, extremamente prejudicados pela arbitragem. Poderíamos ter, no mínimo, empatado, se porventura aquele bandeira filho da mãe não tivesse marcado erroneamente impedimento no gol do Rafa Costa.

O resultado pode, sim, ser revertido no Scarpelli. Repito: o Botafogo não é o bicho de sete cabeças. Espero que o time adote a mesma postura dentro de campo. Temos tudo para vencê-los.

Nenhum comentário: