quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Desse jeito não sobe nunca

Amigos, desculpem o linguajar, mas dá nojo de falar do Figueirense. Dá nojo de falar de um time que não teve a capacidade de vencer o horroroso, med0nho e medíocre time do Guaratinguetá, que certamente será rebaixado para a série C do Campeonato Brasileiro. É uma vergonha o que aconteceu lá em São Paulo.

Quando o André Rocha apareceu como capitão no time titular, sinceramente, tive um péssimo presságio. Não que ele tenha sido o responsável direto pelo resultado negativo (para mim empatar com o Guaratinguetá é o mesmo que perder), mas de uma forma ou de outra acabou contribuindo, até porque ele é um PÉSSIMO jogador. A presença dele em campo acaba contaminando os outros jogadores.

Acho que o Adilson está fazendo isso não de teimoso, mas de propósito, pois não é possível que somente ele consiga ver qualidade neste jogador. E, como se já não bastasse, o Professor Pardal colocou o Toscano, grande Toscano, espetacular Toscano, fenômeno Toscano, para tentar fazer o segundo gol. É mole?

Cadê o time de série A na série B, senhor presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger? O torcedor, idiota, tanso, burro e ignorante está até agora esperando...

Eu sou torcedor fanático do Figueirense (quem me conhece sabe disso) e espero, claro, que o time suba, quiçá, seja até campeão, mas às vezes dá vontade de torcer contra, só para ver essa cambada fora, ou melhor, bem longe do Scarpelli.


Deu! Basta! Disparem! Sumam o quanto antes! Vocês não sabem o mal que estão fazendo ao Figueirense.

Um comentário:

Anônimo disse...

segunda tem reunião do conselho vamos protestar, é hora de protestar. fazer aqueles idiotas tomarem uma decisão.