quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A cacalhada reunida contra nós

Muito me admira um avaiano sofredor, da mesma forma que um bailarino da cidade do balé, tanto quanto um mineiro da cidade do carvão, virem aqui no blog para falar mal do Figueirense. Os tansos pelo visto esqueceram, ou então, fazem questão de esquecer, a fase que os seus timinhos estão passando. Os únicos torcedores que podem falar algo (momentaneamente, diga-se de passagem) são os torcedores lá do Rio Grande, quer dizer, de Chapecó. Se bem que daqui a pouco o encanto deles também vai acabar.

Do Cri"ciúme" eu não vou tecer comentários, pois o zumbi da série A está fazendo hora extra naquele campeonato. Por outro lado, apesar dos pesares, mesmo com todos os problemas do Figueirense, Time do Mangue e Jo"inveja" estão atrás da gente na tabela de classificação. Nenhum piloto vence uma corrida terminando na segunda colocação, a não ser que o primeiro seja desclassificado. Portanto, vendo vocês pelo retrovisor, um forte abraço!

Mas se o Figueirense não abrir o olho, vacilar novamente, não voltar a vencer jogos fáceis como aquela baba contra o Guaratinguetá, esses times cacarecos não perderão tempo e vão acabar passando na frente da gente. Eu espero que isso não aconteça. Era só o que faltava. Uma surra de relho no Adilson e nos seus pupilos.

Sai fora, bando de secadores!

Nenhum comentário: