terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fazer o dever de ICASA

Ainda sobre o jogo contra o Jo"inveja", é importante salientar que o Ronan não é ladrão, pelo contrário; ele é fraco, muito fraco. Mas isso é coisa do passado.

Ooo Adilson, meu filho, vê se amanhã não inventa e põe em campo o que há de melhor (se é que há alguma coisa boa nesse elenco) contra o Icasa. Pelo amor de Deus, deixa de lado essa história de CK - que só vem atrapalhando o rendimento do time - e, por gentileza, vença esse bendito jogo. Só não apareça com o Toscano entre os titulares, beleza?

Outra coisa: manda o pessoal esquecer os acontecimentos da cidade do balé e foca apenas neste jogo. Vitória magrinha por 1 a 0 é goleada. Já está de bom tamanho. Segue em frente, pois no sábado tem clássico. Duas vitórias nos colocam novamente no G4 da competição.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara Douglas fora 6 meses. O DM do FFC é muito bom, tem um tal CK que os jogadores ficam uma mãe, nem andam para não C K GA, e depois de ir uma vez ao DM, acabou sempre voltam, acaba o campenato e não jogam mais nada, será a maldição (teta) do DM.