segunda-feira, 5 de agosto de 2013

RONAN 3 x 1 Figueirense

"Ronan Marques da Rosa foi o árbitro sorteado para este jogo. Preocupante, ou melhor, extremamente preocupante, pois o Figueirense costuma encontrar muitas dificuldades quando este cidadão está no apito. O retrospecto com ele não é nada bom. Esse é caseiro, por isso tem que ficar de olhos bem abertos com ele." (Comentário feito por este que vos escreve no post da quinta-feira).

Chamem Ronan Marques da Rosa do que vocês quiserem, menos de árbitro. O Figueirense perdeu, tudo bem, não dá para ficar agora lamentando derrota, até porque não tem como voltar no tempo, mas fique claro que o grande responsável do placar do jogo foi o cidadão citado anteriormente.

Anotem aí: eu não tenho dúvidas que pela "excelente" arbitragem de hoje este tapado vai acabar ganhando o clássico de presente. Vocês duvidam? Eu não!

Brusque, Ibirama, Guarani da Palhoça, Imbituba etc, conseguem vetar árbitros no futebol catarinense. Todos, todos menos o Figueirense. Isso, infelizmente, é histórico. Entra diretoria, sai diretoria, e eles não fazem absolutamente nada. O árbitro prejudica num jogo, no outro aparece apitando novamente, e tudo fica por isso mesmo. Diretoria omissa e covarde!

2 comentários:

Anônimo disse...

E sobre o possível pênalti no Marcelo Costa, ainda estou esperando as imagens feitas pelas câmeras que ficam atrás do gol. Enquanto elas não aparecerem, vou dizer que o jogador do Joinville foi puxado pela manga esquerda da camisa. As imagens existem, com 100% de certeza. Se elas não aparecem é porque vão provar que o Ronan estava certo. Se provassem que não houve nada, já estariam divulgadas. Até na hora jogo. O que acontece é que o Paulinho Criciúma (um recalcado torcedor anti-JEC, até mais do que do pró-tigre) afirmou que não foi nada, no que foi acompanhado pelo narrador. Daí ficava muito chato desmenti-los ao vivo. Tudo bem, se o lance fosse beneficiar o time da mini-capital. Mas como a exposição das imagens das câmeras de trás do gol iriam mostrar que o árbitro acertou, foram solenemente ignoradas. Não custa lembrar do pênalti do Júnior Baiano contra a Noruega na copa de 98.

Você é do grupo, Castiel. Pode pedir pra ver as imagens. Depois me responda aqui se estou certo ou não. Se estou errado, há uma forma muito simples de provar: mostrar as imagens pra todo mundo. Sinta-se desafiado.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Gostaria que alguem me dicesse quando o FFC venceu uma partida com o Juiz Roubaado Marques da Rosa