sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Nos deem o Figueirense de volta?

Eu tenho a leve impressão que neste sábado teremos mais torcedores do lado de fora do que dentro do Scarpelli. Digo isso, pois a turma está se ajeitando desde a semana passada para fazer um protesto (eu diria mais uma manifestação) contra Deus e o mundo. O lema é: "Não é só para Série A que queremos voltar, queremos o Figueirense de volta.".

Desta vez o protesto tem que acontecer de forma pacífica, na maior calmaria, sem dar peteleco na orelha de ninguém, muito menos jogar pedra ou seja lá o que for no carro dos jogadores, dirigentes etc. A cobrança é providencial, sim! Democrática, sim! Necessária, sim! Muitas coisas têm que ser explicadas e esclarecidas para os torcedores.

Alô amigos do Conselho Deliberativo do clube, está na hora de vocês acordarem, né? Se não for na boa, vai ter que ser no tranco. O despertador quebrou? Já dormiram bastante no ponto. Vocês representam a torcida e, portanto, deveriam ouvi-la um pouquinho mais.

Puts, já ia me esquecendo! Quanto ao jogo contra o Oeste, a novidade fica por conta da estreia do novo treinador, Vinícius Eutrópio. O time terá algumas alterações, no entanto, muito mais do que alterações, na verdade o que realmente queremos é que os jogadores adotem uma postura diferente daquele que vinham tendo. É pedir muito isso? Acho, ou melhor, espero que não.

Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou pedindo apenas o Figueirense de volta. Beleza?

Nenhum comentário: