domingo, 25 de agosto de 2013

O time venceu e a torcida deu o seu recado

Diante de um público de aproximadamente 1.5 mil torcedores (Devido ao que vem acontecendo, até que deu bastante gente. Só que em competições oficiais, certamente este deve ter sido o pior público no Scarpelli na última década), na noite deste sábado o Figueirense enfrentou o fraquíssimo Oeste, espantou a má fase e acabou metendo três buchas no time do interior paulista. Placar expressivo, que chama a atenção, tudo bem, mas no fundo os jogadores alvinegros não fizeram mais do que a obrigação. Deferiam ter feito o mesmo contra Guaratinguetá e ABC, dois times ainda piores.

Eu não assisti o jogo, portanto, não tenho como tecer comentários acerca do que aconteceu na partida; se o time foi bem, foi mal, jogou de uma diferente do que vinha jogando, foi mais ofensivo, mais aplicado taticamente etc. Fato é que em apenas 30 minutos do primeiro tempo a partida já estava liquidada. Pelo visto o Gutti não andou entregando a rapadura. Milagre!

Antes, durante, no intervalo e após o jogo a torcida protestou. Não sobrou para ninguém. Mas o recado foi dado. Todos esperam que os dirigentes tenham ouvido as reivindicações dos torcedores. Elas visam o melhor para o clube, doa a quem doer. Interesses pessoais não podem de maneira alguma ser maiores do que os interesses do clube.

Nenhum comentário: