quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Uma atuação pior que a outra

O Figueirense de Neneca (mão de alface), Gutti (sem cintura), Botti (âncora) e cia. ltda. não teve a capacidade de vencer Guaratinguetá, ABC e ASA. Por incrível que pareça conquistamos apenas 1 ponto contra eles. Isto é incrível! O presidente diz que o time vai subir, mas o que vemos é o time começando a dar sinais de que vai é acabar brigando para não cair.

Fazem 12 DIAS daquela derrota medonha, vergonhosa e desastrosa para o ABC, lá em Natal, entretanto, até o presente momento nenhum jogador foi contratado. Meu Deus, quando é que vão trazer jogadores para reforçar esse time? A derrota mostrou de uma vez por todas o problema não era treinador, e sim jogador. JOGADOR, JOGADORES, ELENCO!!!

Até quando vamos ter que aturar o tal de Gutti no time titular, heim? E o Neneca? Que naba de goleiro é esse que trouxeram? Quem foi o irresponsável que autorizou a contratação desse frangueiro? O cara não agarra nenhuma, solta todas nos pés dos adversários, toma gols lá do meio da rua.

E a diretoria vem a público pedir o apoio do torcedor... Para, né?!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Receita para o insucesso, Continue com uma administração ridicula, aquela mesma do rebaixamento, prometa boas contratações, contrate um bom técnico, contrate jogadores pernas de pau, por acaso do destino 2 ou 3 jogadores podem sobre sair, faça que seu treinador invente, tenha como ingrediente Neneca, Andre Pedra, Gutti, Toscano, e um Botti para demorar afundar, não tem como afunda.