quarta-feira, 21 de agosto de 2013

You tá de brincation uite me cara?

O presida, vem cá, vou lhe dizer uma coisa: o pessoal anda meio indignado, na tua orelha, pois os jogadores que tu prometeu contratar no início do ano não desembarcaram no Scarpelli. Começou a série B, no entanto, ninguém de "nome" foi contratado também. Chegamos, agora, a aproximadamente 1/3 do campeonato, uma montoeira de jogadores já se lesionaram, o Adilson foi embora, todavia, até o presente momento nenhum sinal de reforços. A paciência está se esgotando...

Já que tens um cofre com mais moedas de ouro que o Tio Patinhas, libera um pouquinho aí para o nosso time (sonhar não custa nada). Deixa de ser pão duro, meu, e contrata uns três ou quatro reforços de verdade, para serem titulares, até porque o time realmente está precisando. Um zagueirinho, um lateral-direito, um volante e pelo menos mais um meia, que tal? Até a Chapecoense andou anunciando estes dias a contratação de dois jogadores. Só o Figueirense que fica nessa inhaca desgraçada. Não chega ninguém.

Eu sei que tu queres o melhor para o Figueira, mas companheiro, na boa, ter Gutti, Nem, André Rocha, Botti e Toscano no mesmo time é de doer o coração. É para enfartar e acabar ficando meses e meses na fila do SUS esperando atendimento. Sendo assim, pelo bem dos torcedores alvinegros, CONTRATA JOGADORES e MELHORA ESSE TIME!!!

Nenhum comentário: