terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quinteto trágico!

O Figueirense é tão diferenciado dos demais clubes, mas tão diferenciado que, ao invés de mágico, o quinteto que nós temos é o TRÁGICO!!!

Gutti, André Rocha, Nem, Botti e Toscano formam juntos o Quinteto Trágico do Figueirense: o quinteto mais fora do ritmo da face da terra. Isso que, na verdade, o quinteto deveria ser um sexteto, pois o grupo sofreu o desfalque de Ronaldo Three, que se lesionou e ficará afastado dos gramados o restante da temporada. Uma pena!

A sintonia entre os tenores é perfeita. Os nobres cavalheiros geralmente costumam levar os torcedores alvinegros às lágrimas. A maioria fica emocionado, de boca aberta, sem palavras, estupefato quando os cinco desfilam suas habilidades dentro de campo. O som que sai das arquibancadas ecoa ao léu por causa da falta de qualidade destes gênios.

Olha, não é por nada não, mas fazia tempo que um quinteto não "agradava" tanto uma única torcida. Eles conseguiram gravar seus nomes na história do clube. Penso, aliás, que os cinco merecem uma estátua. Vão ser ruins assim lá na casa do chapéu!

Nenhum comentário: