quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Já pensasse?

Não conheço alguém que tenha criticado mais o André Rocha do que este humilde ser que vos escreve. Desci o cacete no cara. Porrada praticamente todos os dias. Porém, vocês hão de convir comigo que as críticas eram mais do que merecidas, até porque, convenhamos, ele não vinha jogando absolutamente nada por aqui. Até certo tempo atrás ele era, sem dúvida, o jogador mais contestado e vaiado pelos torcedores. Mas aí veio o clássico e...
 
Aí veio o clássico e o André Rocha simplesmente resolveu jogar tudo aquilo que jamais havíamos imaginado que ele jogaria. Desde então ele vem sendo, sem dúvida, um dos melhores do time. Encarnou o espírito que o torcedor alvinegro tanto gosta, ou seja, do jogador que honra o nome do clube, atuando com muita raça, vontade e determinação.
 
Agora, meus amigos, "já pensasse" se o André Rocha repete o feito do Abimael e acaba tornando-se o autor do gol do acesso do Figueirense? Mando estampar o nome dele na minha camisa. Alô Paulo Branchi, prepara a garganta, pois o A de amor, A de alegria, A de acesso, A de alvinegro e o A de série A será dito novamente por ti, mas com o acréscimo de A de André Rocha no lugar de A de Abimael. Aí a raça endoida!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ja tão doidinho, não sabe sa manda ou não, se fica ou se vai, uma coisa sei cairam de quatro o furacão patrolou.