terça-feira, 26 de novembro de 2013

Restou aos sofredores secar, chorar ou simplesmente sumir

O que aconteceu com o "queridinho" da mídia, que estava com os dois pés, ou melhor, com os dois pés, os dois braços, a cabeça, o corpo todo na série A, que tinha o meio-campo mais forte da série B, único time com dois "craques" entre os titulares, da torcida mais fanática do futebol catarinense... Cadê? Cadê?
 
Cadê o goleiro Diego, que falou com todas as letras que os jogadores alvinegros comemoram exageradamente a vitória 4.0 no clássico como se fosse um título, já que o leão banguela era um excelente time, muito mais forte e que estava brigando pelo acesso, diferentemente do nosso? Fanfarrão!
 
Cadê o zagueiro Leandro Silva, que ironizou a derrota do time dele para o MAIS QUERIDO, afirmando que o lado bom de enfrentar Ceará e ASA, adversários seguintes ao clássico, era que ambos tinham as cores alvinegras? Deve ter ficado daltônico. Passou a ver a vida em preto e branco.
 
Tomaram uma verdadeira surra no clássico, algo inesquecível, que ficará eternamente na história dos dois clubes e na memória dos torcedores, ainda mais se o Figueirense realmente confirmar a vaga na elite do futebol brasileiro do ano que vem.
 
O time azul calcinha ficou totalmente desnorteado, perdido e sem rumo. Depois deste jogo perdeu cinco, repito, CINCO partidas seguidas (com o clássico, seis no total) e, com isso, acabou ELIMINADO da competição. Terminará o campeonato com o pior desempenho entre os times catarinenses. Que beleza...
 
Restou aos sofredores do Carianos e adjacências secar, apenas secar o Figueirense. Eu tenho certeza, porém, que a secação da parte deles não vai dar em nada, até porque macumba de morto não produz efeito em gente viva.

Um comentário:

Marcus disse...

Também restou aos avaianos arrumar um jeito de motivar o Bragantino:
http://www.futebolinterior.com.br/clube/bragantino-sp/291349+Comentarista_de_SC_diz_que_Figueira_vai_meter_uma_linguica_no_Bragantino