segunda-feira, 10 de março de 2014

Empate e liderança

Enquanto uns penam, agonizam no hexagonal da morte (falo especificamente do Time do Mangue), o Figueirense vai fazendo aquilo que se espera dele no quadrangular final do Campeonato Catarinense: uma vitória e um empate em duas rodadas, e liderança isolada da fase final da competição.
 
Neste domingo, diante do Metropolitano, o alvinegro apresentou um grande futebol. Empatou, é verdade, porém poderia tranquilamente ter vencido o jogo, principalmente se os atacantes não tivessem errado tanto a pontaria na primeira etapa.
 
Acho que o gol do time de Blumenau foi irregular, já que havia um jogador na frente do Volpi, em claríssimo impedimento, que acabou atrapalhando a visão do goleiro do Figueirense. Portanto, na minha humilde opinião a arbitragem deveria ter marcado a infração e, consequentemente, anulado o gol.
 
O Figueirense empatou no segundo tempo com Dudu, que, por sinal, vem se destacando jogo a jogo. Dener teve a bola nos pés para virar o placar, mas infelizmente não teve a calma de um centroavante na hora de finalizar.
 
Ademais, o resultado como um todo foi muito bom, até porque Cri"ciúme" e Jo"inveja" fizeram uma péssima partida, empataram e deram um passo atrás na tabela de classificação. O time do supermercado e o cavalo paraguaio catarinense dificilmente chegarão.
 
Como falei na postagem anterior, nessas horas o MAIOR DO ESTADO cresce diante dos demais. Agora aguenta...

Nenhum comentário: