terça-feira, 11 de março de 2014

Mira, acerta e derruba o alvo

Apesar da liderança no quadrangular final, o melhor time da competição PRECISA vencer uma partida fora de casa o quanto antes. Fazem pouco mais de quatro meses que o alvinegro não conquista uma vitória longe dos seus domínios. A última foi exatamente o clássico 4.0 contra o Leão Banguela, no estádio de tijolinho à vista. E o momento certo é este, diante do Jo"inveja", nesta quarta-feira, na cidade do balé.
 
Se derrotar o time dos bailarinos pomposos e saltitantes o alvinegro coloca praticamente os dois pés na grande final do Estadual, e, ao mesmo tempo, despacha de uma vez por todas o cavalo paraguaio catarinense. O problema é que estas agremiações pequenas e insignificantes quando enfrentam o MAIOR DE SANTA CATARINA se agigantam, jogam tudo que sabem e o que não sabem.
 
Time por time o nosso é muito superior, não há nem o que se comparar. De todo modo, o Figueirense não pode bobear, até porque, como diz o ditado, o futebol é o único esporte coletivo que nem sempre o melhor vence. Não pode bobear!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estou feliz, a maior alegria é o timeco do mangue, a meia cancha a melhor do Brasil, onde tá.