quarta-feira, 19 de março de 2014

Está na hora da diretoria entrar em ação

A diretoria do Figueirense anda meio calada com os erros absurdos que vêm sendo constantemente cometidos contra o time no Campeonato Catarinense deste ano. Somente o gerente de futebol, Rodrigo Pastana, fala de vez em quando em nome do clube. Só que é pouco! E o restante da turma? Cadê o presidente? Já passou da hora dele mostrar que o clube está atento com tudo o que vem acontecendo.
 
Apesar dos inúmeros erros, a única ação veemente do Figueirense foi o pedido de veto ao Bezerra por causa das lambanças que ele acabou cometendo no clássico. Só que isso era o mínimo que podia ter sido feito. A próxima medida, no meu ponto de vista, é requisitar árbitros de fora antes que seja tarde demais, pois o nível da arbitragem catarinense é medonho.
 
Se todos os demais clubes reclamam, por que os representantes do Figueirense não podem reclamar também? Por que é o MAIOR DO ESTADO? Por que todos querem derrotá-lo? Por que é mais prazeroso vencer o Figueirense do que conquistar o campeonato? Faz parte do jogo. É uma artimanha que tem que ser utilizada, sim!
 
Mesmo com todos os problemas, pasmem, passaram a insistir na tese de que o Eutrópio anda reclamando demais. Intitularam-no, inclusive, de "chorão". Mas está certo ele! Queriam o que ele ficasse quieto diante do que vem acontecendo? Para, né?!
 
No jogo de ida do quadrangular diante do Jo"inveja", por exemplo, o alterado Saci deu um soco nas costas do Leandro Silva diante dos olhos de todos os jogadores, torcedores, imprensa, telespectadores e, principalmente, arbitragem, mesmo assim, sabe-se lá porque, nem sequer foi advertido.
 
Por outro lado, o Caio Jr. insinuou um monte de inverdades depois da partida entre Cri"ciúme" e Jo"inveja", pressionou os árbitros, e na rodada seguinte, diante do Metropolitano, todos viram o que aconteceu.
 
Não quero que o Figueirense seja beneficiado com erros escandalosos como este da cidade do carvão, espero, apenas, que os árbitros sejam imparciais, tenham critério e que cumpram a regra com equidade.
 
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

Um comentário: