terça-feira, 29 de abril de 2014

15 minutos de fama

O desconhecido goleiro do Jo"inveja", entidade futebolística que há 30 ANOS não disputa a elite do futebol brasileiro, aproveitou o embalo e resolveu tirar um sarro da derrota do Figueirense para o Bahia. Diga-se de passagem, não vejo nenhum problema nisso. O pobre coitado, porém, provavelmente não esperava uma reação imediata dos torcedores alvinegros. A nação, evidentemente, não deixou por menos (foto).

Provocações fazem parte do futebol, tando dentro quanto fora de campo, mas, com todo respeito, que moral tem um goleiro cujo vasto e invejável currículo conta com passagens por Catanduvense (SP), Lemense (SP), Costa Rica (MS), XV de Jaú (SP), Operário (PR) e, por fim, Time da Cidade do Balé (SP), para tirar sarro do Figueirense? Baixou o espírito do Saci na criança? Raivinha do Estadual? Sabe de nada, inocente!

Nobre e inexpressível arqueiro frangueiro do time da balé city, restou-lhe jogar aos domingos... Sim, jogar! Só que jogar apenas o Cartola, até porque partidas de futebol pela Série tenho certeza que tu nunca, jamais e em hipótese alguma jogará.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é que COIÓ esse frangueiro do JÉCA DE BICHAVILLE